Norcon Rossi promove 2ª edição do Passeio Ciclístico

2ª edição acontece no próximo domingo (Foto: Divulgação)

A Norcon Rossi promove a 2ª edição do Passeio Ciclístico no próximo domingo, 11. A expectativa é receber mais de 400 ciclistas, superando o total de participantes de 2011. Os primeiros 450 atletas que chegarem ao estande da empresa vão ganhar camiseta oficial do evento.

Os ciclistas vão partir do Espaço da Norcon Rossi, localizado na avenida Oviêdo Teixeira, no bairro Jardins, e seguir até a rótula do Farol de Aracaju, monumento histórico e um dos cartões postais mais bonitos da capital sergipana. No total, o percurso terá 7 km.

Durante o trajeto haverá pontos de distribuição de água e lanche. O evento também contará com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e ambulância médica.

Quem visitar o apartamento decorado do empreendimento Jardins de Londres ou acessar a fanpage facebook.com.br/norconrossi, poderá participar de um concurso cultural para ganhar bibicletas novas com acessórios de segurança, inclusive para crianças.

Serão escolhidas as melhores frases sobre o Passeio Ciclístico e a premiação acontecerá antes da largada, assim os ganhadores poderão utilizar as bicicletas novas já no dia do Passeio.

“Queremos tornar o Passeio Ciclístico um evento esportivo do calendário de Aracaju. Convidamos as famílias para se engajarem nesta iniciativa saudável e de amor pela nossa cidade. Qualidade de vida se promove praticando. Participe!”, convida Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais