Nordestão 2019: CBF divulga tabela completa

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Na última quarta-feira, 17, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela completa da Copa do Nordeste 2019. Os representantes sergipanos na competição serão Sergipe e Confiança, que chegarão a se enfrentar na primeira fase.

No novo formato, o Nordestão traz dois grupos com oito equipes cada. O Sergipe integra o grupo A com Santa Cruz-PE, Vitória-BA, CRB-AL, Sampaio Corrêa-MA, Fortaleza-CE, Salgueiro-PE e Altos-PI. Já o Confiança integra o grupo B com Bahia, Ceará, Náutico-PE, ABC-RN, Botafogo-PB, CSA-AL e Moto Club-MA. Pelo regulamento, as equipes de um grupo enfrentarão as do outro – o que significa que Sergipe e Confiança se enfrentarão. O clássico será no dia 3 de fevereiro no Batistão.

Já as estreias de ambos serão no dia 16 de janeiro. O Confiança começará a campanha em casa diante do Salgueiro. Já o Sergipe visitará o ABC em Natal-RN. Os quatro melhores colocados de cada chave classificam-se para as quartas de final. Acompanhe abaixo a tabela dos times sergipanos:

16 de janeiro
Confiança x Salgueiro-PE
ABC-RN x Sergipe

27 de janeiro
Sampaio Corrêa-MA x Confiança
Sergipe x Náutico-PE

3 de fevereiro
Confiança x Sergipe

17 de fevereiro
Sergipe x Botafogo-PB
Altos-PI x Confiança

2 de março
Fortaleza-CE x Confiança
Sergipe x Ceará

17 de março
Confiança x Vitória-BA
Bahia x Sergipe

24 de março
Confiança x CRB-AL
CSA-AL x Sergipe

31 de março
Santa Cruz-PE x Confiança
Sergipe x Moto Club-MA

Com informações da Confederação Brasileira de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais