Nordestão: Confiança vence Altos-PI por 1 a 0

(foto: Stephanie Pacheco)

O Confiança conseguiu um importante resultado fora de casa na Copa do Nordeste. Neste sábado, 16, pela quarta rodada da competição, o time azulino bateu o Altos-PI por 1 a 0 em pleno estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Jonathan marcou o único gol do jogo no fim do primeiro tempo.

Com o resultado, o Confiança agora soma sete pontos na terceira colocação. Na próxima rodada, o Dragão irá visitar o Fortaleza na capital cearense no dia 7 de março.

O gol do Confiança saiu no fim da primeira etapa. Aos 44, após cruzamento de Altemar pelo lado esquerdo, a zaga do Altos afastou, mas Jonathan aproveitou a sobra e mandou para as redes: Confiança 1 a 0. No segundo tempo, o Dragão teve chance de ampliar com Ítalo, que chegou a driblar três adversários. Na conclusão, porém, o jogador mandou a redonda na trave. E nada mais alterou o placar.

Com informações da AM 540

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais