Nordestão sub-20: Confiança entra na reta final da preparação

(foto: FSF)

O Confiança estreará na Copa do Nordeste Sub-20 no próximo dia 19 de outubro, diante do Vitória. Com a proximidade da partida, o Dragãozinho treina cada vez mais forte nesta reta final de preparação para o torneio. Nesta quarta-feira, 10, o time fez um jogo-treino contra o Sub-23 do Maruinense no Sabino e venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Adryan.

Na competição regional, o time sergipano integra a mesma chave de Vitória, CRB e Bahia. Segundo o técnico Erick Luchetti, será um grande desafio para o Confiança. “É um grupo difícil que conta com equipes tradicionais. Isso é bom para o nosso trabalho e valoriza ainda mais um êxito durante a competição”, afirmou.

Para alcançar esse objetivo, o grupo promete muita determinação. “Estamos trabalhando bastante nesses dias que antecedem a nossa estreia, realizando vários treinamentos. Vamos encarar cada partida com seriedade, como se fossem decisões. Não tenho dúvidas de que faremos uma boa participação nesta Copa do Nordeste. Estamos focados nisso”, previu Erick.

Responsabilidade
Erick Luchetti chegou ao Confiança em março deste ano e conquistou o Campeonato Sergipano Sub-20. Agora, na Copa do Nordeste, ele vê a responsabilidade aumentar, ainda mais pelas conquistas recentes do clube.

“Esta é uma competição de nível altíssimo e a nossa missão é grande, até pelo nosso acesso para a Série B do Brasileirão conquistado este ano. Hoje o Confiança está em um patamar diferente no futebol. Então a responsabilidade aumentou. Mas estamos trabalhando para conseguir êxito nesta competição, o que será bom para o currículo de todo o grupo”, analisou o treinador.

Com informações da assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais