Nos acréscimos, lanterna empata com Sergipe

São Cristovão e São Domingos: empate sem gols
Poucos gols e quase nada de show de bola nos três primeiros jogos da nona rodada do Campeonato Sergipano, que foram disputados na tarde de quinta, 19. Os resultados pouco alteraram a tabela e os três líderes, que ainda não jogaram a partida de número 9, não estão ameaçados de terminar a rodada abaixo da terceira colocação.

Veja a tabela de classificação

Empate nos acréscimos

Em Porto da Folha, o lanterna Guarany recebeu um desesperado Sergipe, que vem desagradando a torcida no

Jogadores deixam o Campo do Limão
ano de sue centenário. Sob o comando de Quintino Barbosa, o Mais Querido não fez uma partida brilhante, mas conseguiu abrir o placar com um golaço de Hugo Henrique, aos 22 minutos.

A partida parecia ganha e a torcida do Galo do Sertão já deixava o estádio quando Romão cabeceou para o gol de Érico, empatando o jogo no acréscimo final. O Sergipe permanece na sexta colocação, podendo cair à sétima se o Olímpico vencer o líder Itabaiana, em casa, no sábado, 21. Já o Guarany é o último colocado da competição.

São Domingos empata e Canindé perde em casa

O São Domingos vinha embalado nas últimas rodadas e chegou a encostar nos líderes na oitava rodada, mas após o empate sem gols com o São Cristovão, no Campo do Limão, o time terá que torcer para um empate entre Sete de Junho e Confiança, além de uma derrota do Itabaiana para manter o equilíbrio na parte de cima da tabela.

Em Canindé de São Francisco, América e Canindé fizeram um confronto direto na parte de baixo da classificação. Quem perdesse ficaria na penúltima colocação, zona de rebaixamento. Mas pelo placar de 3 a 2, o time de Propriá levou a melhor, apesar do gol contra de Marcus Vinícius. A vitória do Mequinha veio com um gol de Edinho e dois de Valdir. O Canindé marcou com Gil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais