Notas fiscais ainda podem ser trocadas por cupons para jogos

Cupons valem para jogos realizados na capital
O torcedor sergipano ainda pode trocar as notas fiscais por cupons da Campanha Esporte para  conferir o jogo Sergipe e Itabaiana, que acontece nesta quinta-feira, 26, no Batistão. Cada torcedor pode solicitar a troca das suas notas por cupons do Esporte Para Todos, nos postos de trocas desde que obedeça ao limite de três cupons por pessoa.

As notas que somadas acumulem R$ 100,00 valem um cupom de acesso às arquibancadas e o valor de R$ 300,00 equivalem a um cupom para as cadeiras. Os documentos fiscais referentes a compras de supermercado representam apenas 50% do valor do cupom.

Postos de troca

Para todos os jogos realizados na capital, os postos de troca estão abertos para atendimento aos torcedores sempre com três dias de antecedência da partida, das 14h às 18h, nos shoppings Jardins e Riomar; na Escola Pres. Vargas, no Siqueira Campos; e no antigo Restaurante Cacique Chá, na praça Olímpio Campos, em Aracaju.

No momento da troca, é obrigatória a apresentação do RG e do CPF, para que o cupom seja devidamente preenchido com os dados do torcedor, o que valida o documento para o sorteio.

Quando os jogos são no interior, os postos iniciam a troca na véspera e no dia da rodada, sempre das 8h às 14h, nos seguintes municípios: em São Cristóvão, na Escola Estadual Senador Paulo Sarazate; em Propriá, no Ceac/Sefaz da rua Deputado Marquinhos Guimarães; no município de São Domingos, no Colégio Estadual Emeliano Ribeiro; em Tobias Barreto, no Ceac/Sefaz da rua da Brasília (ao lado do posto fiscal); em Canindé, na Escola Estadual Dom Juvêncio de Brito; e em Porto da Folha, no Colégio Estadual Lourival Baptista. Na cidade de Itabaiana, o posto é montado no Colégio Murilo Braga; e em Itabaianinha, no Ceac/Sefaz da rua Benício Freire.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais