Novo Horizonte/Energisa perde na estreia da Taça Brasil

(Foto: Ascom FSFS)

Estreando pela 21ª Taça Brasil Correios de Futsal – Adulto Feminino – Primeira Divisão, a equipe sergipana do Novo Horizonte/Energisa perdeu de virada pelo placar de 3 a 2 para o Carnaubais do Rio Grande do Norte. A partida ocorreu no Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu, em Assu (RN), na noite desta quarta-feira,17.

O duelo foi bastante disputado. Potiguares e sergipanas disputaram de igual para igual, oferecendo perigo às goleiras Laninha e Comédia, do Carnaubais e da Novo Horizonte/Energisa. O gol só saiu aos treze, com Neguinha, para o time de sergipe.

No segundo tempo, o ritmo forte continuou, apesar da pouca efetividade. E Gilmara, aos dez, numa arrancada pelo meio, deixa tudo igual. Três minutos depois, Lana fez o da virada potiguar. E Rafa, no minuto seguinte, fechou o marcador. Carlinha, em cobrança de falta, encostou no placar dois minutos depois, mas não deu mais tempo para reação.

O Novo Horizonte/Energisa enfrenta às 17h desta quinta-feira,18, a UJACS F. C. Rodobeck (BA). O Carnaubais, às 20h, encara o Náutico.

Fonte: Ascom FSFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais