Novo uniforme para o Confiança em 2009

O novo unirforme do Confiança para a temporada 2009 foi apresentado na noite de segunda, 12, à torcida e à imprensa local. A festa também serviu para oficializar a parceria com a empresa Kanxa, nova fornecedora de material esportivo ao clube proletário. “Todo o nosso bom desempenho em 2008 serviu para nos dar notoriedade e fechar essa parceria”, diz o presidente do time, Milton Dantas.

A empresa já forneceu mais de duas mil peças ao Confiança. O uniforme número um do Dragão é todo branco e com listras azuis. Já o número dois é azul e com listas brancas. As camisas do goleiros são confeccionadas em duas cores: laranja e preto.  Ambas possuem listas azuis. Já os trajes utilizados no treino serão azul royal.

O novo uniforme foi desfilado em uma passarela montada no Petroclube. Os modelos são torcedores do time azulino. A partir do dia 19 os torcedores já poderão adquirir o produto na Boutique do Dragão e outros pontos de venda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais