O atleta campeão de votos foi o ala direita Carlinhos

Os melhores do Sergipão

A comissão designada pelo presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo Souza, escolheram os melhores do campeonato, atletas, dirigentes e membros de comissão e profissionais de futebol, que mais se destacaram na competição encerrada no último domingo.

A promoção acontece sempre ao final da principal competição do futebol sergipano é uma parceria da FSF e Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS). A comissão foi formada pelo jornalista Givaldo Batista, assessor de comunicação da FSF e radialistas Antonio Barbosa, da AM 930 e Roberto Silva, presidente da ACDS.

Foram 39 eleitores cujos votos foram apurados um a um pela comissão. Em algumas posições houve disputas acirradas. Mas o atleta campeão de votos foi o ala direita Carlinhos, do São Domingos, eleito com 36 votos 92,30 por cento do total de votos apurados. O segundo atleta mais bem votado foi o goleiro Ricardo, do Confiança, que obteve 32 votos e ainda foi eleito como o “Craque do Campeonato”. Nivaldo foi o terceiro colocado com 30 votos.

O árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, foi eleito disparadamente, o melhor árbitro com 35 votos, 92,30 por cento do total de votos apurados. O presidente do Confiança Luis Roberto, além de melhor presidente, em disputa acirrada com Eduardo Almeida, do Itabaiana, foi eleito como Melhor Desportista.

O atacante Nivaldo foi eleito como o melhor na posição e será premiado ainda, como artilheiro do campeonato. Ele foi o maior goleador da competição com 14 tentos assinalados. A solenidade de entrega da premiação está marcada para as 19h30 desta quarta-feira 23, no auditório do Sindicato dos Bancários, na festa de encerramento do Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Divisão A1.

Os melhores do Campeonato de 2012 

Goleiro – Ricardo – ADC – (32)

Ala Direita – Carlinhos – São Domingos (36)

Zagueiro 1 – Renê – ADC – (23)

Zagueiro 2 – Valdson – AOI – (17)

Ala Esquerda – Junior – São Domingos (14)

Volante  1  – Raulino – AOI – (20)

Volante 2 – Lismar – ADC – (15)

Meia Atacante 1 – Bruno Iotti (17)

Meia Atacante 2 – Rafael Franciscatti – ADC – (10)

Atacante 1 – Tiririca – ADC – (21)

Atacante 2  – Nivaldo – São Domingos (30)

Desportista – Luis Roberto- ADC- (15)

Árbitro – Claudio Francisco – FSF (35)

Árbitro Revelação – Wendel Oliveira (13)

Assistente 1 – Cleriston Clay – FSF – (26)

Assistente 2 – Edmo Oliveira – FSF – (18)

Craque – Ricardo – ADC – (12)

Craque Revelação – Muribeca – CSS – (22)

Presidente – Luis Roberto – ADC – (19)

Diretor de Futebol – Emanuel Vanderlei – ADC – (25)

Supervisor – Nelson Lima – AOI – (17)

Técnico – Nadélio Rocha – São Domingos – (21)

Prep. Físico – Carlos Alberto – AOI – (21)

Treinador de Goleiros – Batista – ADC – (20)

Médico – Luis de Pádua – AOI – (15)

Massoterapeuta – Mamá – ADC- (20)

Mordomo – Betinho – ADC – (17)

Fonte: Ascom FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais