Olímpico pinta o sete em Tobias Barreto

Olímpico fez boa partida (Foto: Arquivo)
Em Tobias Barreto, o Sete de Junho perdeu a primeira partida em casa no Campeonato Sergipano 2009. O algoz foi o Olímpico, que assumiu a liderança na classificação até a conclusão dos jogos Confiança X Guarany e Itabaiana X América. O time de Itabaianinha abriu o placar com seu maior goleador, Rogério Capelinha. Foi o gol mais rápido do Sergipão: aos 13 segundos do primeiro tempo.

O Sete chegou a aliviar sua torcida com um gol de Kléber aos 34 minutos, mas o Olímpico consagrou a sua boa fase no campeonato no finalzinho do jogo, mais precisamente aos 45 do segundo tempo com belo gol de Ronildo. Com o placar o Sete de Junho deixa o G4.

Canindé goleia

Na cidade de Canindé do São Francisco, o lanterna do campeonato goleou o São Cristóvão por 3 a 0 e subiu uma posição na tabela, podendo voltar à última caso o Guarany vença o Confiança na noite desta quinta, 12. Os gols do jogo mais fácil da tarde foram marcados por Everton, Júlio e Marcelo.   

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais