Open de Body Boarding agita praia da Sarney

Disputa acontece até o domingo, 11, na Praia da Sarney (Foto: Divulgação)

A praia da Sarney recebe até este domingo, 11, a 6ª etapa do Aracaju Open de Bodyboarding. A competição reúne 60 atletas de Sergipe e Alagoas é a maior e mais importante competição da modalidade no Estado.

O diretor da Federação Sergipana de Body Boarding, Gustavo Valença, explica que a competição conta pontos para o Campeonato Sergipano e o Campeonato de Aracaju. “Essa etapa distribui dois mil pontos, metade pro ranking estadual e metade pro ranking municipal. Hoje, finalizaremos os estes ranking e teremos os campeões estadual e municipal”, detalha.

Felipe Dória é o atleta que lidera o circuito sergipano na categoria amador. “A disputa é acirrada, mas estou mantendo uma regularidade muito boa e vou tentar fazer o melhor resultado para terminar em primeiro, sendo o campeão da categoria”, conta.

Felipe Dória lidera o circuito sergipano na categoria amador

Para Geldo Campos, líder da categoria open com seis pontos a frente do 2º colocado, o evento traz grandes expectativas. É que o atleta também é coordenador de um projeto social que ensina body boarding para garotos na Coroa do Meio. “Todos os meus alunos estão concorrendo e tem grandes chances de ficarem em 1º lugar na categoria deles. Hoje é cada um por sim e quem der o seu melhor será o vencedor”, comenta.

Competição

Os atletas concorrem divididos nas categorias iniciante, open masculino, open feminino, amador masculino júnior até 17 anos e master acima de 30. A disputa ocorre no bar Abrolhos, Praia da Sarney.

Geldo Campos é o líder da categoria open

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais