Palmeiras presta solidariedade aos torcedores sergipanos

Escudo do Palmeiras (Divulgação)

Em matéria publicada no site oficial do clube, a Sociedade Esportiva Palmeiras lamentou o desabamento da laje com torcedores do time na última quarta-feira, 11 em um lava-jato localizado à av. Rio de Janeiro, deixando mais de 100 torcedores feridos.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras, sabedora do grande número de torcedores em todo o Brasil, deseja uma ótima recuperação aos envolvidos no acidente. Nos bons e maus momentos, o Palmeiras sempre pôde contar com a torcida alviverde. E para nós, é uma honra ter esse apoio”, ressalta a matéria.

E destaca que “infelizmente, os palestrinos de Aracaju não puderam comemorar o título da Copa Kia do Brasil da maneira que gostariam. Porém, com certeza, os mesmos ainda terão muitas conquistas pela frente juntos com o Verdão. A Sociedade Esportiva Palmeiras se solidariza e torce pelos acidentados, assim como eles sempre torceram pela nossa instituição”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais