Para alegria da torcida, Tiririca ainda é do Dragão

(Foto: Ascom Confiança)

O bom desempenho do atacante Cristiano Silva, conhecido entre os proletários como Cristiano Tiririca, no campeonato sergipano de futebol levou a especulações sobre a não permanência do artilheiro no clube. Na tarde desta quarta-feira, 14, a equipe do Portal Infonet conversou com a assessoria de comunicação do Confiança, que negou a saída de Tiririca e disse que o atacante ajudará a equipe no Sergipão.

A informação ainda não confirmada oficialmente pelo clube é que Cristiano Tiririca renovou o contrato com o Confiança até 2013.

O jogador é o atual artilheiro do Campeonato Sergipano de Futebol. Nas dez partidas da primeira fase do torneio, o atleta marcou nove gols.

Cristiano Tiririca nasceu em Benevides (PA) em 27 de março de 1983. Prestes a completar 29 anos, atuou em diversos clubes. No Estado natal, passou por Remo, Castanhal, Paysandu, Ananindeua e Cametá. Jogou em equipes de Santa Catarina, Alagoas, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Goiás, Paraíba e Rio Grande do Norte, onde atuou no Santa Cruz antes de chegar ao Estádio Sabino Ribeiro no fim de 2011.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais