Para alegria da torcida, Tiririca ainda é do Dragão

0

(Foto: Ascom Confiança)

O bom desempenho do atacante Cristiano Silva, conhecido entre os proletários como Cristiano Tiririca, no campeonato sergipano de futebol levou a especulações sobre a não permanência do artilheiro no clube. Na tarde desta quarta-feira, 14, a equipe do Portal Infonet conversou com a assessoria de comunicação do Confiança, que negou a saída de Tiririca e disse que o atacante ajudará a equipe no Sergipão.

A informação ainda não confirmada oficialmente pelo clube é que Cristiano Tiririca renovou o contrato com o Confiança até 2013.

O jogador é o atual artilheiro do Campeonato Sergipano de Futebol. Nas dez partidas da primeira fase do torneio, o atleta marcou nove gols.

Cristiano Tiririca nasceu em Benevides (PA) em 27 de março de 1983. Prestes a completar 29 anos, atuou em diversos clubes. No Estado natal, passou por Remo, Castanhal, Paysandu, Ananindeua e Cametá. Jogou em equipes de Santa Catarina, Alagoas, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Goiás, Paraíba e Rio Grande do Norte, onde atuou no Santa Cruz antes de chegar ao Estádio Sabino Ribeiro no fim de 2011.

Por Kátia Susanna

Comentários