Partidas decisivas de torneio de tênis acontecem domingo

0

Torneio acontece desde fim de semana passado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A decisão do 4º Empe de Tênis, único torneio em Sergipe que premia com uma raquete os campeões de todas as categorias, será neste domingo, 28, e a previsão é de casa cheia para as partidas finais, que acontecerão no período da manhã nas quadras do Racket Club.

Além de troféu, os campeões de todas as categorias ganharão uma raquete de tênis Babolat, considerada a mais moderna do mundo. Este ano participam 340 tenistas de Aracaju, Salvador e Maceió, 40 a mais em relação ao ano passado. A programação do 4º Empe de Tênis pode ser acessada através do endereço www.racketsport.com.br.

Torneio

Promovido pela Construtora Empe com apoio da Cohab Premium, o torneio, que teve início no final de semana passado, é aberto ao público e acontece no Racket Club, localizado avenida Heráclito Rolemberg. Segundo o  arbitro geral do torneio, o professor de tênis Noelson Santana, o 4º Empe de Tênis irá qualificar os oito melhores de cada categoria, que irão participar do torneio mais importante, que acontece no final do ano, o Super 8.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários