Partidas do Campeonato Sergipano têm datas e horários alterados

Três partidas foram alteradas (Foto: Arquivo/ASN)

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) comunicou, nesta terça-feira, 4, a alteração das datas e horários de três partidas das duas últimas rodadas do Quadrangular do Campeonato Sergipano. As mudanças foram promovidas após o Confiança reclamar do curto espaço de tempo para jogar a estreia da Série B, contra o Paraná, nesta próxima sexta-feira, 7, o clássico contra o Sergipe, no fim de semana, e já viajar para encarar o Botafogo/SP na terça-feira, 11.

O Sergipe, por sua vez, defendia a permanência da data. O clube se preocupa com o adiamento das partidas e com os custos que mais dias de campeonato podem gerar entre o clube e atletas. A previsão do alvirrubro é encerrar a temporada no dia 14, conforme combinado com o elenco.

As mudanças

Com as mudanças, a temporada terminará para o Sergipe no dia 14. A equipe terá a partida contra o Frei Paulistano, que seria pela última rodada, antecipada para o dia 11, às 20h15, e no dia 14 fará seu último jogo contra o Confiança, às 17h. A partia entre Confiança e Itabaiana foi adiada para o dia 21, às 17h.

Veja os detalhes abaixo:

JOGO 38: SERGIPE X CONFIANÇA Local: Arena Batistão Data de: A definir Para: 14/08/2020 Hora: 17:45

JOGO 39: CONFIANÇA X ITABAIANA Local: Arena Batistão (mantido) Data: De a definir Para: 21/08/2020 Hora: 17:00

JOGO 40: FREI PAULISTANO X SERGIPE Local: Arena Batistão (mantido) Data: De a definir Para: 11/08/2020 Hora: 20:15

Com informações da FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais