Partidas estão acirradas em competição de tênis de mesa

Competição pode modificar ranking estadual (Fotos: Monique Garcez/ Portal Infonet)

As partidas da 7ª etapa do Campeonato Sergipano de Tênis de Mesa estão acirradas. A competição, que acontece neste domingo, 11, promete trazer grandes surpresas para o ranking estadual.

De acordo com o presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa (FSTM), Guido Borges, apesar de o número de atletas participantes ter diminuído por conta da aproximação do fim do ano, o nível das competições continua alto.

A respeito dos favoritos da competição, Guido destaca três nomes: Luís Xavier, Saulo Correia e Marcus Nascimento. Com relação a este último, o presidente da FSTM, conta que o mesatenista perdeu duas etapas, mas ainda tem chances de se recuperar no campeonato.

Atletas

Guido Borges destaca os favoritos da competição

Treinando há quatro meses na Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), os irmãos gêmeos Mário e Dário Canossi não se saíram bem nas partidas disputadas na manhã deste domingo. Porém, eles prometem se dedicar mais ainda aos treinos para ganhar os jogos da oitava e última etapa da competição, e melhorar as colocações no ranking.

“Na etapa passada consegui subir para a série C, porém na competição de hoje voltei para a D. Vou continuar treinando forte para ganhar na próxima vez”, declara Mário.

A respeito da importância do treinamento, Dário ressalta que receber instruções de uma pessoa que detém os conhecimentos técnicos sobre tênis de mesa contribui em seu crescimento no esporte.

Competições

Mário e Dário pretendem melhorar na próxima etapa

As próximas competições da modalidade são: 2º Aberto de Tobias Barreto (25 de novembro); 8º etapa do sergipano (2 de dezembro); e 2º turno de clubes (15 e 16 de dezembro).

Nível das competições continua alto

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais