Passeio Ciclístico oferece atividade física e lazer

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com o objetivo de integrar através do lazer e atividade física, o Conselho de Odontologia do Estado de Sergipe – CRO, está realizando todas as quintas-feiras, a partir das 19h, com saída do Mirante da Praia 13 de Julho, o primeiro Odonto Pedal. "Como toda prática esportiva, o ciclismo traz grandes benefícios ao organismo e ao coração de uma forma global e integrada”, “E vale lembrar que é de fundamental importância a prática do esporte com  utilização de trajes e equipamentos apropriados, como o uso de capacete”.afirma o cardiologista João Vicente da Silveira.

O presidente do CRO-SE , Augusto Tadeu Ribeiro Santana disse que pedalar é uma das atividades mais completas, além de ajudar a combater estresse, depressão e outras doenças causadas pelo corre-corre do dia a dia, garante boa forma e fôlego de atleta. "Esperamos que .a categoria participe desse evento com toda a sua família, pois o passeio ciclística é voltado para toda classe odontológica e todos aqueles que gostam de praticar o esporte " enfatiza.

Pensando ainda, na integração, saúde e bem estar, desses profissionais, acontecerá nos dias 6 e 21 de outubro, das 15 ás 21h e das 8 às 12h, o II Campeonato de Futebol Siciety Troféu Tiradentes. O evento que é voltado para a classe odontológica será realizado no espaço arena futebol siciety, e contará com oito equipes, sendo dois grupos de quatro.
As inscrições estão sendo realizadas na sede do CRO-SE, até o próximo dia 28. Informações pelo telefone: 3214-3404.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais