Paulo Silva assume coordenação técnica do Confiança

(Fonte: Ascom Confiança)

O Departamento de Base da Associação Desportiva Confiança tem novo coordenador técnico. Paulo Pereira da Silva será o responsável pelos próximos desafios da equipe. Com vasta experiência no futebol, Paulo Silva jogou em vários times, a exemplo do Náutico (PE), Asa de Arapiraca (AL), Sergipe, Sport (PE), Goiás, Novo Horizontino (SP), Confiança, Figueirense (SC), Atlético Paranaense e CSA (AL). Atualmente encontra-se cursando Licenciatura em Educação Física na Universidade Tiradentes.

Na condição de Treinador de Futebol, Paulo Silva também acumula reconhecida experiência, tendo bons serviços prestados em trabalho de Base, onde atuou no próprio Confiança em 1998, Seleção Alagoana Sub 17 – 1999, Sergipe em 2003 e Itabaiana em 2004. Ele esteve em três participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior (2002, 2003 e 2005). Trata-se de profissional com perfil vencedor, afeito a desafios e a busca do conhecimento técnico-científico, com ilibada conduta como homem e profissional, disciplinador.

Como treinador profissional, Paulo Silva atuou nos Estado de Sergipe (nas equipes do Cotinguiba, Maruinense, Gaurani e no Itabaiana), Alagoas (Cruzeiro, Capela, Penendense), Pernambuco (Serrano) e Paraíba (Queimadense). Para o Diretor do Departamento de Base e Vice Presidente Administrativo do Confiança, Fernando Andrade, a opção por Paulo Silva deveu-se ao somatório de atributos.

“Todo o critério e cuidado foi dispensado visando a escolha de um profissional a altura do estágio atual do trabalho de base do clube e compatível com os desafios que teremos que enfrentar”, lembra Fernando, destacando ainda que, acima de tudo, quem trabalha com garotos e adolescentes tem que possuir uma história de vida que o referende e credencie para assumir o cargo.

Copa São Paulo 2013

O novo coordenador inicia os trabalhos com a equipe sub-18 que irá a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores em 2013. Paulo Silva tem a missão de Coordenador Técnico das equipes de base do clube, competindo-lhe a atribuição de acompanhar e interagir com os trabalhos das várias categorias. Com a chegada do profissional, o Departamento de Base da Associação Desportiva Confiança segue inovando na preparação de futuros atletas para o futebol local e nacional.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais