Pedal Pela Paz acontece nesta segunda-feira, 13

Ciclistas se reunirão para cobrar segurança, cidadania e paz no trânsito. É a oitava edição do Pedala Pela Paz, que vai acontecer no próximo dia 13, às 19h30, com concentração no Calçadão da 13 de Julho. “É um passeio ciclístico de cunho educativo buscando um trânsito mais cidadão e de paz”, explica Luciano Aranha, presidente da ONG Associação Ciclo Urbano, que promove o pedal.

Todos os meses, no dia 13, o ciclistas se reúnem para estimular um trânsito mais cidadão. “Nós distribuímos folheteria educativa, resultado de uma parceria da Ciclo Urbano, do grupo de pedal Os Zuandeiros e Detran-SE”, explica Aranha.

O Pedal Pela Paz é gratuito e qualquer pessoa pode participar. “Pode participar a pé, de skate, de patins. Qualquer pessoa que queria cidadania e paz no trânsito pode e deve participar”, acrescenta.

Fonte: Divulgação Evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais