Pedro Costa e Rubinho cotados para enfrentar Vila Nova pela Série C

 

Pelo que deixou transparecer durante os treinamentos, o técnico do Sergipe, Pimenta deve escalar Pedro Costa e Rubinho para formarem a dupla de atacantes para o jogo contra o Vila Nova, domingo, no Batistão, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador rubro confirma o time após o coletivo que será realizado, na tarde de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. Ele coloca em campo: Neto, Glauber, Antonio Carlos, Gonçalves, Nilton e Cleverson; Tozo, Daniel e Nilson; Pedro Costa e Rubinho.

Pimenta definiu que Daniel será o substituto do volante Hamilton, que terá que cumprir suspensão devido à expulsão sofrida no jogo contra a Catuense. Em compensação, Cleverson retorna a equipe depois de estar ausente na última rodada. O jogador foi apenado com o terceiro cartão amarelo. Leandro, que jogou como titular, completa o banco de reservas.

Pedro Costa disse que não vê a hora de marcar os gols. Por enquanto, ele não fez nenhum, mas a partir de domingo, espera que saia o primeiro de uma série de outros.

Já o lateral Cleverson lamentou ficar de fora do confronto contra a Catuense: Ele disse que apesar de não conhecer o Vila Nova ainda sim acredita que o Sergipe fará um bom jogo e sairá de campo com os três pontos. 

Márcio Carioca

Uma das coisas que vem atrapalhando o atacante Márcio Carioca se firmar como titular do Sergipe é o aparecimento dos furúnculos em várias regiões do corpo, principalmente nas pernas. O jogador será reavaliado pelo departamento médico e terá que fazer alguns exames para saber a causa das erupções cutâneas.

 
Técnico Pimenta acredita na vitória do Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais