Pelé aconselha Romário a parar de jogar

A novela sobre a sobre a possibilidade de o atacante Romário parar de jogar ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Na inauguração de um cemitério vertical, em Recife, Pelé aconselhou o atacante a pendurar as chuteiras.

Aos 38 anos, Romário se envolveu em uma polêmica se pararia de jogar neste início de ano ou não, mas está prestes a acertar com o Vasco para jogar o primeiro semestre. Em 2004, em meio a desentendimentos com o técnico Alexandre Gama, o jogador não foi bem e acabou dispensado do clube.


“Eu parei campeão no Santos, campeão na Seleção, tricampeão do mundo e campeão no Cosmos. Parei no máximo. Ultimamente, fisicamente ele não tem como treinar. É melhor parar, porque ainda é o Romário”, afirmou Pelé.


O ex-jogador disse que concorda com Romário quando ele se coloca como principal jogador depois de Pelé. As declarações do atacante causaram outra polêmica, desta vez com Ronaldo, do Real Madrid, que disse ser “muita presunção” dizer isso. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais