Pênalti garante vitória ao Confiança

0

Pela primeira rodada do quadrangular final, o Confiança recebeu o Itabaiana no Batistão e venceu a partida por um tímido placar de 1 a 0, gol de pênalti do artilheiro absoluto Cristiano Alagoano. Apesar de magro, o resultado garantiu os três pontos na tabela ao Dragão que quer levar a taça já no segundo turno.

Veja a tabela de classificação

O primeiro tempo acabou sem gols, reflexo do equilíbrio entre os dois times nos 45 minutos iniciais. O Confiança retornou indiscutivelmente melhor que o adversário no segundo tempo,

(Fotos: Filippe Araújo)
provocando o desespero da defesa do Itabaiana. No comecinho da segunda etapa, Kemps derrubou Da Silva na grande área e o árbitro marca pênalti.

Cristiano Alagoano beijou a bola, correu, deu a polêmica paradinha antes de chutar e bateu sem chance para o número um do tricolor serrano. O atacante azulino, que estava empatado com Hugo Henrique na primeira posição da artilharia do Sergipão, agora é o goleador isolado da competição.

O próximo desafio do Confiança no estadual é o clássico contra o Sergipe, no Batistão. Já o Itabaiana vai tentar pontuar pela primeira vez no quadrangular contra o líder Sete de Junho no estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na quarta, 8.

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais