Pirambu vira freguês do Amadense

 

Parece replay. O Pirambu perdeu mais uma vez para o Amadense por 2 a 1, no Estádio Edson Oliveira, em Glória. Mesmo placar registrado no primeiro turno. A única diferença que o confronto aconteceu no Estádio André Moura. Alex e Dagil marcaram para os donos da casa, enquanto que Marcel descontou para os visitantes.

O Pirambu abriu o placar. Aos 9 minutos, Marcel aproveitou o descuido da defesa para fazer 1 a 0. Não demorou muito o time Glória empataria. Aos 16 minutos, Sidney cruza na área. Alex não perdoou e tocou para o fundo das redes.

Na etapa complementar só deu Amadense e logo aos 16 minutos, Sidney novamente cruzou na área e desta vez Dagil testou de cabeça sem defesa para o goleiro Rodrigues.

O técnico Elenilson Santos lamentou mais uma derrota para o Amadense. Segundo o comandante, o Pirambu deixou escapar uma grande chance de permanecer na liderança da competição. Com o resultado, o Tubarão da Praia caiu para a segunda posição, com 29 pontos, um a menos do líder Sergipe.

Amadense 2 x 1 Pirambu

Local; Estádio Edson Oliveira

Árbitro: Mário Sérgio Bancilon

Renda: R$ 2.679,00

Público: 698

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais