Prefeito apóia time do Riachuelo

0

Prefeito de Riachuelo, Antonio Carlos Franco Sobrinho
O prefeito eleito, Antonio Carlos Franco Sobrinho, afirmou que continuará dando apoio ao Riachuelo na temporada 2005. Ele disse que gosta muito de futebol e ressaltou que pretende formar uma equipe competitiva para o Campeonato Estadual.

Com relação à reforma do Estádio Francisco Leite, Antonio Carlos Franco Sobrinho ressaltou que vai realizar alguns melhoramentos para que a praça de esportes tenha condições de receber jogos do Riachuelo na competição.

Antonio Carlos Franco frisou que o Riachuelo já contratou um técnico de futebol. Trata-se de Brigatti, um argentino e que tem uma larga experiência. “Vamos trazer alguns reforços para formamos um elenco de qualidade”, disse ele, ressaltando que o objetivo é fazer uma campanha idêntica, ou melhor, deste ano, onde a equipe rubro-negra ficou entres os quatros primeiros colocados.

O prefeito eleito ficou feliz em saber que ex-técnico do Riachuelo, Luiz Carlos Bossa Nova, tenha acertado com o Lagartense. “É um grande profissional. Trabalhou conosco nesse ano e mostrou toda a sua competência”, disse Antonio Carlos Franco Sobrinho, que foi diplomada prefeito, na última quarta-feira, no Fórum de Riachuelo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais