Prefeitura cede R$ 20 mil mensais ao Itabaiana

Estádio Presidente Médici em Itabaiana
O prefeito Luciano Bispo autorizou a celebração de um convênio entre o executivo municipal e a Associação Olímpica de Itabaiana, clube tradicional do futebol sergipano, no valor de R$ 20 mil mensais, os quais serão aplicados pelo clube na equipe profissional, que estréia no próximo dia 18, no estádio Presidente Médici, contra o Clube Sportivo Sergipe, que é um dos maiores clássicos do futebol sergipano.

Vila Olímpica

O prefeito Luciano Bispo já autorizou seus secretários a elaborarem um projeto de reestruturação da Vila Olímpica de Itabaiana, que possui uma grande estrutura esportiva, a exemplo de uma piscina olímpica. Com o projeto em mãos, Luciano pretende solicitar ao governador Marcelo Déda que o Estado, através da Secretaria de Educação e a Secretaria de Esporte e Lazer, possam firmar um convênio com a Associação Olímpica de Itabaiana e a Prefeitura Municipal para que os alunos da rede pública possam utilizar o espaço no desenvolvimento das suas atividades de educação física.

Nessa parceria, o Estado entraria com o investimento na reestruturação, e a prefeitura ficaria responsável pela manutenção dos serviços básicos. Para o Itabaiana, o benefício será receber o seu patrimônio completamente reestruturado e a partir de então, poder oferecer os serviços à comunidade serrana, que voltará a ter um lugar tranqüilo e com muitas opções de lazer.

Com informações da FSF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais