Prefeitura de São Cristovão patrocina dupla sergipana

Cida e Bruna entre o secretário de Governo e o prefeito Alex Rocha
A Prefeitura de São Cristovão renovou na manhã de quarta-feira, 28, o contrato de patrocínio com as campeãs, Cida e Bruna, do Circuito Regional Banco do Brasil Vôlei de Praia, ocorrido no último final de semana nas areias de Gaibu, em Cabo do Santo Agostinho (PE). O patrocínio teve início em 2005.

Atleta desde o 16 anos de idade, a sancristovense Cida, conquistou no decorrer da carreira, que já ultrapassa os 20 anos, quase todos os títulos nacionais. Hoje a dupla já é considerada, segundo a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a 8° melhor dupla do ranking nacional.

A princípio não foi estipulado o valor do patrocínio, mas segundo o Secretário de Governo, Valdione Sá, a prefeitura garantirá às atletas a compra de materiais para treino, passagens e fardamento, viabilizando um melhor treinamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais