Presidente da CBF virá a Sergipe dia 1º de dezembro

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, estará em Sergipe na próxima semana para participar do Fórum Legislativo para o Desenvolvimento Sustentável do Turismo Brasileiro. Durante o evento, ele falará sobre o tema “A Copa do Mundo de 2014: Oportunidades para o Turismo Brasileiro”. O evento vai ser realizado no dia 1º de dezembro, no Starfish Resort Ilha de Santa Luzia Resort, município de Barra dos Coqueiros.

O Fórum terá ainda como palestrantes os ministros das Relações Institucionais e do Turismo, José Mucio e Luiz Barreto, respectivamente. Também confirmaram presença o secretário Nacional de Políticas de Turismo, Airton Nogueira Pereira Junior e a professora Maria de Lourdes Rollemberg Mollo, do Centro de Excelência em Turismo da UNB.

O evento é coordenado pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado federal Albano Franco, e conta com o apoio do Governo de Sergipe e da Prefeitura de Aracaju. A abertura será feita às 9h, no Centro de Convenções do Starfish, pelo governador Marcelo Déda. Logo após, será realizada a apresentação dos quatro painéis, que focalizarão o tema específico do Fórum: O Turismo respondendo aos desafios da crise internacional.

Evento

O Fórum Legislativo de Desenvolvimento Sustentável do Turismo Brasileiro é aberto ao público e tem como público alvo parlamentares, autoridades e gestores governamentais, empresários do trade turístico, docentes e estudantes das Faculdades de Turismo e Hospitalidade, além de jornalistas especializados em economia e turismo. O credenciamento, será feito na recepção do Centro de Convenções do Starfish, no dia do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais