Presidente rubro esteve presente no sorteio de árbitros

(Foto: Ascom/FSF)

A Comissçao de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (CEAF-SE) realizou na tarde desta quinta-feira, 3, o sorteio dos árbitros e assistentes para a segunda rodada do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe, que será realizada na tarde de domingo, em Aracaju e na cidade de São Domingos.

O sorteio foi realizado às 14h, no auditório da F.S.F., com as presenças dos senhores Flávio Augusto Gomes Bispo e Givaldo Batista. A novidade foi a presença do presidente do Sergipe, Genisson Silva, que foi verificar de perto, a sistemática do sorteio.

O presidente da Comissão de Arbitragem Marcony Cabral explicou a Genisson Silva como funciona o sorteio, como são classificadas as bolas e como são conhecidos os sorteados.

Depois das explicações foi processado o sorteio. Conferidas as cinco bolas pares (para a coluna 2) e cinco bolas ímpares (para a coluna 1), as mesmas foram colocadas no globo e realizado o sorteio  pelo senhor Flávio Gomes, sendo sorteada a  bola  73, número ímpar, representando assim a coluna 1.

Confiança e Sergipe, que será realizado domingo às 16h00 no estádio Lourival Batista, em  Aracaju terá como árbitro central Claudionor dos Santos Júnior. Os assistentes serão Edmo Oliveira Santos e Ailton Farias da Silva. O presidente do Sergipe gostou da escolha do árbitro  e questionou apenas sobre a escolha dos assistentes, demonstrando não conhece-lo. Mas foi informado pelo presidente da Comissão, que nessa reta final do campeonato, não pode haver erros nas escalas. “A CEAF-SE, está se esmerando para escalar árbitros e assistentes de primeira linha do quadro da FSF, pois pretendemos encerrar a competição sem nenhum erro de argbitragtem, como vem acontrecendo até agora”, disse o Coronel Marcony Cabral.

São Domingos e River Plate fazem a outra semifinal da competição. A partida será realizada às 15h15, no Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. Eduardo de Santana Nunes será o árbitro central. Os assistentes serão Ivaney Alves Lima e Edmilson Oliveira Santos.

Fonte: Ascom FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais