Primeira etapa do Sergipano de Aquathlon será neste domingo

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, 2, a partir das 7h, a Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, receberá a primeira etapa do Campeonato Sergipano de Aquathlon, modalidade que reúne corrida e natação. Organizada pela Federação de Triathlon de Sergipe – Fetrise –, a competição reunirá cerca de 50 atletas de Sergipe, Bahia e Alagoas e será dividida em faixas etárias que vão dos 17 aos 60 anos. Triatletas sergipanos de destaque como Bárbara Santos e Marlúcio Ramos participarão da disputa.

De acordo com César Melo, presidente da Fetrise, o Aquathlon é a porta de entrada para quem quer fazer triathlon. Na primeira etapa, as provas serão constituídas de 1 km de natação mais 5 km de corrida. Já a premiação consistirá de troféus para os três primeiros colocados gerais masculino e feminino e medalhas para os três primeiros colocados nas faixas etárias nos naipes masculino e feminino.

Por Igor Matheus
Com informações da Fetrise

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais