Projeto de complexo Sabino Ribeiro é doado ao Confiança

Projeto (Foto: Divulgação)

Um passo importante para o futuro da nova casa proletária. Nesta quinta-feira, 22, o presidente do clube, Luiz Roberto Dantas de Santana, recebeu o empresário e torcedor azulino Antônio Brito e o filho, Antônio Rafael. Ambos deram um grande presente: eles adquiriram o projeto do novo complexo Sabino Ribeiro e doaram para o clube.

O trabalho é de autoria da arquiteta Enilde Barbosa e, quando for posto em prática, fará uma grande transformação no complexo desportivo. O novo Sabino Ribeiro contará com ampliação da arquibancada e adequação do gramado, facilitando a realização de jogos oficiais. Além disto, os atletas terão novos espaços para alojamentos e treinamentos e os torcedores poderão acompanhar os treinos com mais conforto.

Emocionado com o ato, Luiz Roberto agradeceu ao empresário e ao filho pela doação. “Com este incentivo, vamos lutar para realização deste sonho tão aguardado pela diretoria e pela grande nação proletária”, explicou o dirigente. Ele também agradeceu ao setorista da rádio Aperipê AM Antônio Costa por incentivar o senhor Antônio Brito para a aquisição do projeto. Ao final do encontro, o presidente do Confiança retribuiu o presente, entregando ao empresário e ao filho duas camisas oficiais da equipe do bairro Industrial.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais