Proletários enfrentam a Socorrense no Batistão

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A equipe da Associação Desportiva Confiança segue para mais um grande desafio. Nesta quarta-feira, dia 11, os proletários entram em campo para conquistar a vitória e avançar no segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol. Os azulinos recebem a equipe da Socorrense no Batistão a partir das 20 horas.

No último jogo, o Confiança empatou em 0 a 0 com o Olímpico no Estádio Souzão em Itabaianinha. Na tarde desta terça-feira, os atletas participaram de treino técnico tático no Estádio Sabino Ribeiro. A atividade foi acompanhada pelo técnico Gilberto Pereira e demais participantes da comissão técnica.

Antes do jogo principal, será a vez do Confiança sub-18 buscar a vitória. A partir das 18 horas, os jovens proletários recebem a Socorrense no Batistão. Após o empate em 1 a 1 conta o juniores do Olímpico, os garotos azulinos seguem invictos e disparados na liderança do torneio.

Aniversário

Descontração. Este foi o clima no vestiário do Estádio Sabino Ribeiro, logo após o treino da equipe proletária nesta terça-feira. O motivo foi a comemoração dos atletas que fazem aniversário do mês de abril. Edvan, Renê, Vaninho, Rafael e Acosta celebraram mais um ano de vida, juntamente com comissão técnica e diretoria do clube.

Fonte: Ascom/Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais