Proletários enfrentam Lagarto em jogo treino em Aracaju

Jogo treino acontecerá em Aracaju (Foto: Filippe Araújo/Semel)

Prestes a iniciar a caminhada do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol 2012, a equipe da Associação Desportiva Confiança volta a campo para mais um jogo treino contra a equipe do Lagarto. Na primeira partida, realizada no Estádio Paulo Barreto no último sábado, vitória dos adversários por 1 a 0.

Nesta terça-feira, os jogadores, liderados pelo técnico Paulo Moroni, participaram de um “rachão” entre titulares e reservas. No período da tarde, parte dos atletas foi liberada para o descanso. Confiança e Lagarto jogam nesta quarta-feira, às 15h15 no Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Na oportunidade, será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00.

A partida será mais um teste para a equipe do Bairro Industrial que volta a jogar pelo Sergipão 2012 na próxima semana. Na quarta-feira, dia 28, os azulinos vão até a cidade de Tobias Barreto para enfrentar o Sete de Junho.

Sub-18

Antes do jogo treino entre Confiança e Lagarto, o time sub-18 disputa amistoso com o Grêmio do Agamenon Magalhães. O confronto começa às 13h15 no Estádio Proletário Sabino Ribeiro.

A partida servirá para observação e ajustes da equipe proletária, comandada pelo técnico João Carlos Nascimento.
Até o momento, o time sub-18 do Confiança está invicto e lidera o torneio. Após 10 rodadas, os azulinos têm 26 pontos, 20 gols marcados e um sofrido. Atualmente é a equipe com a melhor defesa e no ataque está na segunda colocação. Os garotos disputam o tetracampeonato sergipano de futebol.

Fonte: Ascom/Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais