Proletários nos preparativos para a segunda rodada

(Fotos: Filippe Araujo/ Ascom Confiança)

Faltando menos de 20 dias para a disputa da “Taça Estado de Sergipe” (segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol), a equipe da Associação Desportiva Confiança segue nos treinamentos, buscando um bom resultado nos próximos jogos. Após a partida de domingo, os proletários tiveram dois dias de descanso, retomando às atividades de treinamento e recuperação física no Complexo Sabino Ribeiro na última quarta-feira.

Os novos reforços já estão treinando com os demais atletas da equipe do Bairro Industrial. O meia Aldair veio do Santo Ângelo (RS) e teve passagem por Icasa (CE), Salgueiro (PE) e Metropolitano (PR). Com atuação no Alecrim e América (RN), o lateral Fernandes jogou no Guarany de Sobral (CE) antes de chegar ao time proletário.

A meta do time agora é estrear bem na segunda fase do Sergipão 2012. E a volta aos gramados será no próximo dia 28 de março, a partir das 20h no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto. O Confiança vai até a cidade da região Centro-Sul do estado para enfrentar o Sete de Junho. Antes, na partida preliminar, o time invicto do Sub-18 joga contra os donos da casa.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais