Proletários participam de treino na praia, nesta quarta

(Foto: Ascom Confiança)

Mesmo com a folga na tabela do Campeonato Sergipano de Futebol, os jogadores da Associação Desportiva Confiança seguem nos preparativos para a disputa no torneio. Buscando aprimorar o grupo, os atletas participam de atividades comandadas pelo preparador Rogério Juidecde.

Na tarde desta quarta-feira os proletários foram até a Praia de Atalaia para mais um treino físico. Participaram da atividade os jogadores Nino, André, Cristiano Tiririca, Wallace, Lismar, Valdo, Rafael, Fernandes, Felipe Feitosa, Tiago Matos, Everton Felipe, Valber, Renê, Adrianinho, Josimar Giba, Rodrigo, Hugo Deleon e Edvan.

A partir desta quinta-feira, o técnico Gilberto Pereira pretende intensificar o treino técnico, já pensando no próximo desafio da equipe do Bairro Industrial. Na segunda-feira, dia 23, o Confiança vai a Carmópolis para enfrentar o River Plate, valendo a oitava rodada do segundo turno do sergipão. A equipe azulina segue na liderança do grupo B com 11 pontos.

Fonte: Ascom/Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais