Proletários prontos para enfrentar o Sergipe

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Líder com 9 pontos, a equipe da Associação Desportiva Confiança está pronta para enfrentar mais um desafio na Copa Governo do Estado. Mais uma vez, os azulinos vão enfrentar o Sergipe, valendo pela quinta rodada da competição.

Na manhã desta sexta-feira, os atletas participaram do tradicional “rachão”, antes de seguirem para a concentração. A atividade teve a participação do técnico Nadélio Rocha e do Preparador Físico da Equipe Rogério Juidecce. A novidade ficou por conta da presença do atacante Ítalo. O atleta chegou na tarde de quinta-feira ao Sabino Ribeiro e deu inicio às atividades.

O novo jogador é um dos relacionados para o jogo deste sábado. O clássico entre Confiança e Sergipe acontece a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista. Lembrando que o sócio torcedor que estiver com o pagamento em dia terá acesso ao estádio. Basta estar munido de carteira de identidade, carteirinha de sócio e boleto do mês de julho pago.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais