Proletários prontos para o clássico deste domingo, 6

Jogadores fizeram treino tático no Estádio Sabino Ribeiro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Chegou a hora de mais um desafio. Em busca da classificação para a final do segundo turno do Sergipão 2012, a equipe da Associação Desportiva Confiança enfrenta o Sergipe no segundo jogo do cruzamento olímpico. Na noite da última quarta-feira, o primeiro confronto entre os times teve a vitória azulina por 1 a 0. O gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, através da cobrança de falta do volante Rafael.

Na tarde da sexta-feira, 4, os proletários tiveram o treino técnico tático no Estádio Sabino Ribeiro. Antes de comandar a atividade, o técnico Gilberto Pereira se reuniu com atletas e comissão técnica em campo, a fim de passar instruções para o grupo. Na manhã deste sábado, 5, os proletários participaram do popular “rachão” antes de seguirem para o período de concentração. Sem atletas machucados ou com o terceiro cartão, o time azulino segue completo para o confronto.

Confiança e Sergipe entram em campo a partir das 16 horas no Estádio Lourival Baptista. Por conta da renda dividida, haverá a cobrança de ingresso de todos os torcedores, a exemplo do que aconteceu na última quarta-feira, 2. Não estará valendo para esta partida o programa do sócio torcedor.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais