Promessa do triathlon participa de competição em Noronha

0

(Foto: Ascom Fetrise)

O atleta Rômulo Menezes destaque no Triathlon Sergipano e apontando como grande revelação no calendário nacional da CBtri (Confederação Brasileira de Triathlon) em sua categoria, com o 3º colocado na Copa Brasil realizada em Aracaju e Campeão Norte Nordeste, realizado em Ilhéus, além de sua melhor colocação no ranking estadual.

Agora o seu desafio é bem maior, ele irá disputar neste sábado,7, do Pacto Aquathlon South American, em Fernando de Noronha, na modalidade do Triathlon que envolve a Natação e Corrida que é classificatório para o mundial na Austrália em Outubro.

A participação de Rômulo, foi uma iniciativa da Fetrise (Federação de Triathlon do Estado de Sergipe), que viabilizou todo trâmite para a participação do atleta que é bolsista da prefeitura de Aracaju. "O intuito de proporcionar um intercâmbio de qualidade para os nossos atletas é capacita-los para provas de alto nível" afirma Augusto César, presidente da Fetrise.

Na prova de Fernando de Noronha vai contar ainda com a participação de outro Sergipano o atleta Roberto Vieira, que representará o Estado juntamente com Rômulo.

Competição

A próxima competição será o Aracaju Pacto Aquathlon Pan American Championships, prova homologada pela Confederação Panamericana de Triathlon que ocorrerá no dia 26 de agosto na Orla Pôr do Sol no Mosqueiro em Aracaju.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais