Promotora dá prazo para reparos no Batistão

0

Na manhã desta quarta, 12, o Ministério Público Estadual (MPE) reuniu representantes da Secretaria Estadual de Esporte, Federação Sergipana de Futebol, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para discutir melhorias estruturais no estádio Lourival Batista, o Batistão. A promotora Euza Missano estabeleceu um prazo de 90 dias para que as solicitações sejam atendidas.

Entre os pedidos está a elaboração de planos de prevenção e combate a incêndios, instalação de pára-raios e instalação de sistema elétrico de reserva, para que o torcedor consiga sair em paz do Batistão em casos de falta de energia. “São itens de reparo emergencial para o funcionamento da casa e dá para ser feito em um prazo de 90 dias”, disse Euza.

O representante da SEEL, Edson Barros, acredita que o órgão pode providenciar os itens solicitados, mas espera que os torcedores tenham compreensão da situação e não depredem as instalações do estádio. “Estou comandando alguns reparos no Batistão e percebi que no banheiro, por exemplo, os torcedores arrancaram todas as torneiras”, lamenta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais