Propex seleciona alunos para atuar em Projeto Desportivo

(Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), acaba de publicar edital de seleção de 12 bolsistas que irão atuar no Projeto de Política Desportiva. Entre as atividades desempenhadas pelos selecionados estão o desenvolvimento de ações direcionadas à área de Educação Física e Esportes em todos os campi do IFS, inserção da comunidade em projetos de extensão e a implantação de uma política desportiva no instituto.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 25, das 9h às 12h e das 15h às 18h, na Propex. Podem participar da seleção acadêmicos ou profissionais com licenciatura ou bacharelado em Educação Física, que passarão por entrevista e análise do currículo, a serem realizadas de 28 a 30 de maio. Os selecionados terão direito a uma bolsa no valor de R$ 250 durante seis meses.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 4 de junho, seguido pelo prazo para interposição de recursos, nos dias 5 e 6 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de junho. As atividades de execução do projeto devem ser iniciadas no dia 18 de junho.

Fonte: Ascom Fies

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais