Prova de Arrancada acontece neste fim de semana

Cartaz de divulgação de evento

O 1º campeonato Sergipano de Prova de Arrancada em Umbaúba acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 2 e 3 de junho. Mais de trinta pilotos já estão inscritos na prova que abrangerá seis categorias. A entrada do evento é gratuita e será realizada na rodoviária estadual localizada há uns três quilômetros da BR, em frente a fábrica de cerâmica.

Somente os pilotos que veem de outros estados podem efetuar a inscrição no dia da prova, os demais terão até a sexta-feira, 1º. O valor da inscrição é de R$100.

Com a expectativa de público de mais de 2mil pessoas, o organizador do evento, Auro Alves, informa que a pista para a prova abrange um trecho de 50 metros e a premiação aos vencedores será feita com troféus. As categorias da prova serão:

Este maréa será um dos veículos que correrá na prova

livre, turbo, super turbo, originais, pick-up e aspirados.

Além da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o evento conta com o apoio da Prefeitura de Umbaúba, da Secretaria de Estado Esporte e Lazer (Seel), Corpo de Bombeiros, Samu, Policia Militar e CPRV.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais