Público terá acesso grátis às decisivas do Empe de Tênis

0
Público terá acesso gratuito às decisivas do Empe de Tênis (Foto: Arquivo Infonet)

Os admiradores do esporte poderão prestigiar gratuitamente a decisão do 4º Empe de Tênis. O evento é aberto ao público e acontece neste domingo, 28, no Racket Club, localizado avenida Heráclito Rollemberg. A competição é a única em Sergipe que premia com uma raquete os campeões de todas as categorias.

No evento, os competidores estão divididos nas categorias infanto-juvenil, para tenistas que tenham idade entre 10 e 16 anos, sênior, para atletas que tenham acima de 50 anos, e por classe, sendo 1ª, 2ª, 3ª e 4ª masculino e 1ª, 2ª e 3ª feminino.

Torneio

Além de troféu, os campeões de todas as categorias ganharão uma raquete de tênis Babolat, considerada a mais moderna do mundo. Este ano participam 340 tenistas de Aracaju, Salvador e Maceió, 40 a mais em relação ao ano passado. A programação do 4º Empe de Tênis pode ser acessada através do endereço www.racketsport.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais