Quatro jogos marcam o Domingo de Páscoa em Sergipe

A bola vai rolar em quatro estádios neste domingo, 8 (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Portal Infonet)

Quatro  jogos serão realizados na tarde deste domingo, 8 pela 4ª Rodada da Taça Estado de Sergipe. No Estádio Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju,  o Clube Sportivo Sergipe enfrenta a Associação Olímpica de Itabaiana.

Na cidade de Itabaianinha, a Associação Desportiva Confiança enfrenta  o Olímpico e no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, o Socorrense joga contra o Sete de Junho de Tobias Barreto.  No Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha, o Guarany enfrenta o Lagarto.

O jogo entre Sergipe e Itabaiana, a partir das 16h deste domingo, é considerado difícil pelas duas equipes.  “Mas, se jogarmos com a mesma garra e determinação que enfrentamos o Guarany em Porto da Folha tenho certeza que podemos sair de campo com um resultado positivo, acredita o treinador do Sergipe, Pedro Costa, que contará com o zagueiro Felyp Hawan, atuando na lateral esquerda.

Confira a Classificação no site da Federação Sergipana de Futebol:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais