“Quero levar o Confiança para a série B”, diz HH

0

Hugo Henrique já com a camisa do Confiança
O centroavante Hugo Henrique, novo contratado do Confiança, foi apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira, 27. Vestido com uma camisa azulina, o jogador afirmou que está “muito satisfeito” com a mudança de time – até o último dia 15, ele jogou pelo Sergipe. “Espero contribuir para que o grupo avance para a série B”, afirmou ele, que já teve uma rápida passagem pelo clube em 1998.

A torcida compareceu ao estádio Sabino Ribeiro e demonstrou satisfação com a chegada do novo jogador. “Venho com humildade e ciente da minha responsabilidade diante da torcida e da comissão técnica”, ressaltou Hugo, que deve defender a camisa do Confiança já no próximo dia 06 e contra o Sergipe, na Copa Governador do Estado.

Depois de ser apresentado à imprensa, Hugo Henrique se dirigiu ao Batistão, onde participou do primeiro treino com a equipe. “Espero que, em 10 dias, esteja bem e pronto para ajudar o Cristiano Alagoano, Théo e o Mário no ataque proletário”, enfatizou o novo artilheiro do Dragão. o contrato do artilheiro do Campeonato Sergipano 2009 com o Confiança é válido por um ano.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais