Quintino Barbosa deve assumir o Comando do Itabaiana

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Após a saída de Dário Lourenço do Itabaiana, o nome mais cotado para assumir o comando do time é o do treinador Quintino Barbosa. Barbosa já tem experiência no futebol sergipano, pois treinou o Sergipe e inclusive o Itabaiana em 2010. Recentemente, Quintino Barbosa havia assumido o Atlético de Alagoinhas, da Bahia, e estava invicto no Campeonato Baiano 2012.

Mesmo após os rumores de que Quintino Barbosa já seria o novo técnico do time, o presidente do Clube, Eduardo Lima de Almeida, preferiu não antecipar a contratação. "O contrato está praticamente fechado, mas não está confirmado. Estamos esperando a chegada dele ao Estado para fecharmos os detalhes financeiros”, diz.

Sobre o comunicado feito pelo ex-técnico Dário Lourenço informando da sua saída do clube, o presidente Eduardo Lima diz que foi uma surpresa. “Ele alegou motivos pessoais, mas no outro dia já estava assumindo o Cabofriense do Rio de Janeiro”, diz Eduardo. Ao ser questionado sobre o motivo da sua saída do time, Dário Lourenço informou que um dia a imprensa ficará sabendo do que aconteceu.

O Itabaiana é o líder do grupo A no Sergipão 2012, com 14 pontos. O time entra em campo na noite desta quinta-feira, 1º, às 20h30, contra o River Plate no Estádio Presidente Médici.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais