Rádio Jornal premia os melhores do ano

0

A equipe esportiva da Rádio Jornal AM em parceria com a Federação Sergipana de Futebol – FSF, promoveu na noite de ontem, no auditório da CDL, a festa dos Melhores  do Ano no Futebol Profissional e Futebol de Salão de Sergipe. As duas entidades entregaram aos atletas, dirigentes, membros de comissões técnicas, árbitros e assistentes, escolhidos pela Equipe de Esportes da Rádio Jornal como os melhores do ano na temporada.

O evento contou com o apoio da Coca Cola/Kaiser Sergipe e Alagoas e o Jornal Correio de Sergipe.

Ivaney Alves Lima, eleito pela terceira vez consecutiva o melhor arbitro assistente, afirmou que se sente muito feliz por mais um prêmio e agradece a todas aquelas pessoas que votaram nele. “Eu dedico este prêmio ao meu pai, Sostenes Oliveira Lima, que não se encontra mais neste mundo, mas que me deu uma força muito grande para ingressar na carreira de arbitro de futebol”, disse Alves Lima, ressaltando que foi ele quem o inscreveu no curso de arbitro no final de 1994.

Alves Lima fez questão de frisar que só foi possível a realização dos melhores do ano, graças ao apoio recebido da Coca Cola/Kaiser Sergipe e Alagoas e o Jornal Correio de Sergipe, parceiros de todas as horas. “ Graças a Deus o evento foi coroado de êxito e todos saíram satisfeitos”, finalizou.

Já do diretor geral da Rádio Jornal AM, Augusto Junior, considerou a premiação muito importante para o crescimento tanto do futsal como do futebol profissional. Ele frisou que aceitou participar do evento, em combinação com as federações de Futebol profissional e Futsal, por entender que a Rádio Jornal AM é a emissora que cobre todos os eventos esportivos e detém a melhor equipe e maior audiência do Estado.

Veja a relação dos premiados do Futebol Profissional

Goleiro: Fábio – Confiança- Lateral-direito – Nei – Confiança – Zagueiro central: Kiko – Sergipe – Quarto zagueiro –  Felipe – Confiança – Libero – Gil – Confiança – Meia-direita – Hamilton – Sergipe – Meia-esquerda – Rivelino – Confiança – Extrema direita – Nilson – Riachuelo – Centroavante – Dagil – Confiança – Extrema esquerda – Mateus – Itabaiana

Desportista do ano: Carivaldo Souza – Presidente do ano: Daniel Bispo – Confiança – Diretor de futebol: Milton Dantas – Confiança – Supervisor: Nelson Lima – Sergipe – Massagista: Cascatinha – Mordomo: Aílton – Sergipe

Preparador físico: Carlos Alberto – Confiança –

Médico: Marconi Ramos – Sergipe.

Melhor arbitro: Antonio Hora Filho

Arbitro revelação: Francisco de Assis

Assistentes: Edmo Oliveira e Ivaney Alves Lima, sendo que este último foi escolhido o melhor do ano pela terceira vez consecutiva.

Melhor técnico: Jorge Replay

Craque do ano: goleiro Fábio

Treinador de goleiros: Joel

Relação dos premiados do Futsal

Goleiro: Rafael do São José de Pinhão

Ala direita: Ackis – Real Moitense

Ala esquerda – Márcio do Real Moitense

Fixo: Fabinho – Real Moitense

Pivô – Naldinho do São José de Pinhão

Revelação: Diego – São José de Pinhão

Jogador exemplo: Jéferson do São José de Pinhão

Técnico: Wilson Mendonça do São José de Pinhão

Técnico revelação – Vagner do Real Moitense

Preparador físico: Tibiriçá do São José de Pinhão

Massagista: Manoel Messias de São José do Pinhão

Arbitro 1: Luiz Eduardo Costa

Arbitro assistente: Edmo Oliveira

Arbitro revelação: Jailson dos Santos

Homenageado do ano: NIldo do Real Moitense

Artilheiro do ano: Naldinho do São José do Pinhão

Destaque do ano: Edi Marlon do Bragantino do Eduardo Gomes.

Craque do ano: Jonatas do Real Moitense

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais