Ramon Barbosa promete novidades

O diretor de futebol, Ramon Barbosa, não quis adiantar a imprensa, mas informou que podem acontecer algumas novidades no Sergipe para a temporada 2005. A reapresentação está marcada para o dia oito de novembro, porém antes desta data algumas posições serão tomadas.

O meio-campista Mazinho Sergipano é o primeiro a ter uma conversa com o presidente Antonio Soares da Mota, “Motinha”. A depender dos entendimentos, o jogador tanto poderá ficar mais uma temporada, como também existe a possibilidade dele deixar o clube.

Já o atacante Pedro Costa ainda não fez a cirurgia no joelho. O jogador espera o retorno do médico Silvio Cardoso, que está participando de um curso nos estados Unidos.

Ramon Barbosa deu a entender que o Sergipe, em 2005, virá forte para disputa o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil. No entender do dirigente, algumas mudanças serão realizadas para tornar o clube mais competitivo e reconhecimento nacionalmente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais