Real Confiança segue na disputa do Sergipão de Futsal

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A equipe Real Confiança de Futebol de Salão vem com tudo na disputa do Campeonato Sergipano de Futsal. O time azulino vai enfrentar o Lagarto em dois jogos válidos pela semifinal do segundo turno. A conquista do torneio dá vaga na Taça Brasil e na Liga Nordeste de 2013.

Nesta quarta-feira, dia 19, os proletários do futsal recebem os adversários em casa. A partida será realizada às 20h30 no Ginásio de Esportes Albano Franco em Moita Bonita. O jogo de volta acontece no sábado, dia 22, às 18 horas, no Ginásio “Ribeirão” em Lagarto.

A torcida proletária, que vibrou com a conquista da Copa Governo do Estado, está convocada a incentivar a equipe de futebol de salão, comandada pelo técnico Wilson Mendonça, o “Galego”. Vamos aos ginásios incentivar o Real confiança, rumo a mais uma conquista no Sergipão de Futsal.

Fonte: Ascom Confiança 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais