Real Madrid e Borussia fazem final da UFS Champions

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado,16, Real Madrid e Borussia fazem a grande final da UFS Champions League, às 13h30, no Estádio Lourival Batista (Batistão). O evento é patrocinado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). "Recebi o convite do pessoal da UFS para participar da brincadeira e apitar esta partida final e, no entanto, aceitei", brincou o secretário Antônio Hora Filho.

O idealizador da Champions Igor Filipe afirmou que o campeonato foi uma paródia da Liga dos Campeões da Europa. "Por este motivo, a abertura dessa competição aconteceu no dia 19 de maio, data em que Bayern de Munique e Chelsea disputaram a final da Liga Européia", destacou, desejando boa sorte aos finalistas Borussia e Real Madrid.

"Esta é a 3ª Edição da Champions League de Futebol da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Na oportunidade, 20 equipes participaram da competição. A tendência é, a cada ano, aumentar o número de times participantes", enfatizou Igor.

Segundo ele, o torneio tem como um dos principais objetivos o congraçamento entre os atletas. "Mesmo assim, os jogadores querem mostrar que são bons de bola e conseguir uma boa colocação no campeonato", explicou.
Igor Filipe agradeceu ao prefeito Edvaldo Nogueira e ao secretário Antônio Hora por terem patrocinado a competição. "Prefeitura e Semel estão de parabéns porque acreditaram no nosso projeto", finalizou.

Fonte: Ascom Semel

Comentários