Real Madrid é campeão da UFS ChampionsLeague

(Foto: Divulgação)

No último sábado, 16, aconteceu a final da UFS ChampionsLeague de Futebol entre Real Madrid e Borussia no estádio Lourival Batista – Batistão. O Real Madrid levou a melhor no jogo por um placar de 5 a 0, tornando-se o grande campeão do desporto universitário sergipano. "Foi um prazer participar, conquistar e ser artilheiro do campeonato. É a primeira vez que jogo essa competição e estou feliz por essa oportunidade", disse o atleta Reginaldo Santos, 19 anos, mais conhecido como Naldinho.

De acordo com o presidente da ChampionsLeague, Francisco Pedro, a edição do ChampionsLeague apresentou um grande avanço tanto na logística quanto na estrutura física e humana. "A inscrição dos atletas aumentou em maior número com relação ao ano passado e tivemos quase 500 inscritos", destacou.

Segundo francisco, outro destaque foi a participação ativa dos fãs e da mídia na cobertura do evento. "Além disso, tivemos a participação de atletas de fora e maior cobertura da mídia. Houve também uma grande possibilidade de interagir com as redes sociais, fãs do esporte em todas as redes de comunicação", ressaltou.

Apoio

Francisco aponta que o apoio da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi muito importante para a concretização do evento. "O prefeito Edvaldo Nogueira e o secretário Antônio Hora acreditaram no nosso projeto e na ideia do esporte universitário, com o apoio a UFS ChampionsLeague de Futebol. De coração, agradeço a eles", salientou.

De acordo com o secretário Antônio Hora, a ChampionsLeague surgiu de ideias de estudantes da Associação Atlética Universitária. "A prefeitura por meio da Semel veio apenas patrocinar e incentivar o fomento do esporte. Nos países desenvolvidos, dentro das escolas e das universidades, a base do esporte de alto rendimento é notável", declarou, explicando que a função da Secretaria de Esporte e Lazer do município também é patrocinar e apoiar essas instituições.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais