Real Moitense despacha atual campeão

0

(Foto: Ascom FSFS)

Jogando em Aracaju, o Real Moitense derrotou o Sergipe por 2 a 1 e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Sergipano de Futsal. O carioca Márlon fez o gol salvador faltando 52 segundos para o fim. Antes, Fabinho havia aberto o placar para o time de Moita Bonita. Akes empatou na cobrança de falta para os donos da casa. A partida foi realizada na noite da última segunda-feira,16, no ginásio do Sesi.

Com este resultado os moitenses encaram Itaporanga na próxima fase. Já o Sergipe terá alguns dias de folga até a disputa do segundo turno.

Para o técnico Wilson Mendonça (Galego) a classificação só foi possível graças à experiência de seu plantel. “Foi um jogo muito nervoso e equilibrado. Falei para os jogadores terem calma e felizmente eles tiverem. A maturidade de Fabinho, Cidinho e Marcondes foram decisivas, sem falar no oportunismo do jovem Márlon. Fiquei muito satisfeito”, destacou o treinador.

O fixo Akes lamentou a derrota no fim do jogo e disse que o grupo precisa levantar a cabeça o mais rápido possível. “Também precisamos nos organizar nos bastidores. Algumas coisas estão erradas e necessitam ser corrigidas”, desabafou o ex-capitão.

O Real Moitense volta à quadra nesta sexta-feira, dia 20, contra Itaporanga. O primeiro jogo da semifinal está marcado para o ginásio Albano Franco, às 20h30, em Moita Bonita. partida de ida acontece no ginásio Padre Leon Gregório, às 20h30, em Glória.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ FSFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais